terça-feira, 22 de setembro de 2009

bCp entra em cena

Boa noite. Este é o meu primeiro post. Ou seja, se ainda não perceberam o que quis dizer, eu volto a explicar: o EEEV está mais forte! Perceberam agora? Ainda não? Ok, eu chamo-me Bruno Castro Pereira. Sim, eu sou daqueles que gosta do sainete de ter três nomes! Acho que o ritmo de dizer "Bruno Castro Pereira" não é o mesmo que um simples, simplório mesmo "Bruno Pereira". Soa a corriqueiro. Não? Eu acho. O nosso caro Bruno Martins (BM) sugeriu três coisas: BP, BCP ou Boban...eu escolhi BCP, mas com a particularidade de ser assinado assim: bCp...porquê? Passo a explicar: 1) bruno não gosto, sinceramente, é nome de puto charila, mas em homenagem aos meus pais decidi mantê-lo...com letra pequena; 2) Castro, este sim, com História, aquela que melhor conheço (vem da linhagem materna) e vem da parte italiana da família, longínqua mas está lá; 3) pereira vem da linha paterna. Pai perdoa-me a letra minúscula, mas fruta no meu nome?? Eh pá...e faz lembrar...Pacheco Pereira...não me soa bem; 4) Boban...isso é uma longa história. Não há tempo para contar agora. Fica para as minhas memórias da vida.
Bem, agora a sério, é um prazer começar aqui a postar. Espero que gostem, sabendo que o desafio é imenso, porque as coisas que aqui são escritas, são de uma qualidade tremenda. Espero, também, não desapontar. Obrigado ao BM, por ter dado aval positivo à minha candidatura. Um grande abraço a todos os meus colegas do EEEV e ao público que perde os seus minutos a ler isto...esta última parte já não tanto a sério!

bCp (qualquer comparação com algum cartel bancário é pura coincidência)

Sem comentários: