segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Regresso laboral pós-natalício

É terrível. Entramos no local onde desenvolvemos a nossa actividade profissional e somos, de seguida, bombardeados com questões do foro natalício.

Eis alguns exemplos:

- "Bom dia! O Natal correu bem?"
- "Olá, muitas prendinhas no sapatinho? (Imensas, nem me consegui calçar).
- "De certeza que comeu muitos doces, não foi?" (Péssima sensação. Será que estamos mais gordos e nota-se assim tanto?)
- "Ai, o meu Natal foi lá em casa, com a minha família. É sempre assim!" (Se é sempre assim, não fale sobre o assunto, porra!)
- "Boa tarde, boas festas! Festejaram muito?" (Sim, como se fosse golo do meu clube do coração).
- "Este ano nem reparei no Natal. Está tudo muito consumista..." (É, começou a ser assim em 2008).

Isto foi o que me calhou.

Boa sorte.

AD

Sem comentários: