quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tenham calma!


Vamos la pôr ordem nisto!

Estou farto de ouvir pessoas do sexo feminino chamarem fofinho a tudo! Desculpem lá, mas isto tem de parar.

Por exemplo:

Imagens televisivas de um urso polar a esfregar-se no gelo - "Ahhhh, tão lindo! Dá vontade de agarrar e fazer muitas festinhas!" - É assim, querem mesmo experimentar fazer isso?

Outro exemplo:

Documentário sobre gorilas, onde se vê uma cena de amamentação - "Ohhhh, opá, tão fofinho. Tás a ver aquilo? Não dá vontade de estar ali?" - Tenho, tenho. Imensa vontade mesmo. Troco uma semana na República Dominicana, por 10 minutos ali no meio deles.

Podia continuar com os exemplos, mas não me apetece. Estou irritado e penso que já me fiz entender.

P.S. Já sei quais vão ser as reacções após análise da fotografia.

AD

4 comentários:

Anónimo disse...

Que fofura de imagem

Cláudia Ribeiro disse...

Tão fofoooooo

Unknown disse...

Oh bebé! Que agressividade! Qrs ver que o ursinho não é fofinho?

Maria João disse...

Fofinho fofinho era 1 gatinho e 1 cãozinho... LOL