
Desculpem-me lá, mas ninguém me tira da cabeça que a Meia Maratona de Lisboa, evento anual, se realiza de três em três meses.
José Sócrates, primeiro-ministro português e Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, são os eternos ilustres convidados.
Se repararem, existem sempre outdoors na estrada Marginal a publicitar a prova. Os concelhos de Sintra, Oeiras e Cascais são os mais visados com esta propaganda. Em Lisboa, há sempre um contador decrescente, em formato digital, a indicar os dias, horas, minutos e segundos que faltam para o início da corrida.
Pensamos sempre: "Outra vez!!??"
Estejam atentos.
AD
3 comentários:
costumo ter essa sensação mas é com o festival da canção. parece sempre que são 2 ou 3 por ano.
Já que falas nisso, tenho de concordar que também tens razão. Muito bem visto. Um abraço.
AD
Já que falas nisso...realmente, a meia-maratona deixou de ser uma prova anual para ser uma actividade quase mensal...No meu tempo era algures em Maio...agora com estas inovações qualquer mês é propício para se entupir a 25 de Abril
Além de que além da tradicional meia-maratona, começam a aparecer cada vez mais provas semelhantes, sempre com um mote diferente: correr pela luta contra o cancro, correr pelo dia da mulher, correr pelas criancinhas que passam fome no Burkina Faso, correr porque o PM corre...
Efeitos socratianos, diria eu....
Bjs. JB
Enviar um comentário